quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Primeira postagem..sempre muito importante, mas o que escrever?? Talvez fosse bom contar um tiquinho da minha história... sou uma baiana, soteropolitana, que desde menina amava letras e rabiscos..lápis de cor nem se fala..a menina cresceu, casou, tem dois filhos lindos e um marido maravilhoso que me apoia em toda loucura que me meto a fazer. Sou professora, trabalho com adolescentes na faixa de 13/ 14 anos e o artesanato veio como uma forma de diminuir o stress que uma sala de aula nos dá, mas era somente um hobby...fazia bijouteria dava de presente e usava. Em 2006 meu filho me deu de presente um pacote de aulas na Cia das Artes, que fica em Lauro de Freitas, o lugar apaixonante, a professora, Nídia, maravilhosa, pronto o bichinho da pintura em mdf me mordeu..de lá pra cá comecei a ter encomendas, ver meu trabalho ganhando clientes fiéis e sempre busco me aperfeiçoar. Hoje já faço além das peças em mdf, peças em tecido como necessaires, bonecas de pano e agora também inicio a aprendizagem das  peças em cartonagem e utilizo um tiquinho de scrap.
Fiz esse blog porque no face escrevemos pouco, não colocamos nossas idéias, não dividimos muito..espero fazer amigos por aqui também.

Beijos

Ana Fátima

2 comentários:

  1. Ana Fátima, fiquei encantado de conhecer um pouquinho da sua historia, e agora acompanhar de perto o crescimento deste blog. Muito sucesso, seu trabalho está lindo. Beijos.

    ResponderExcluir